Bio

Sou o pai da Maria Julia e da Maria Antônia, casado com a Ale. Além disso sou um diretor de criação experiente, curioso, espirituoso e que gosta de inovar. Sou apaixonado por inspirar equipes a fazerem um trabalho de alto nível, e que impulsione o crescimento dos clientes.
Adoro aprender e experimentar coisas novas. Por isso é possível achar de tudo no meu trabalho, de anúncios impressos a campanhas integradas, de ações digitais a documentários e gadgets tecnológicos.
Atualmente sou diretor de criação de grupo na SunsetDDB. Na DDB, meu foco é combinar todas as disciplinas criativas – pensamento criativo/estratégico, tecnologia, conteúdo, RP, dados, entretenimento - para entregar um trabalho integrado.
Antes de ingressar na DDB, trabalhei na Leo Burnett Tailor Made, África, BBH, NBS, Publicis e Salles D'Arcy, e para marcas relevantes de quase todos os segmentos, como Samsung, Fiat, Ambev, OLX, P&G, Jeep, Banco Bradesco, Vivo Telecom, Renault, General Motors, Coca-Cola, Visa.
Liderei algumas campanhas como “Arpecie Com Moeradção”, "#OrgulhoDaMinhaHistoria", “Galaxy Surfboard ”,“ Wi-Fi Que Salva Vidas”,“Launching People”,“ Cartas de Suicídio ”, “Faça História”, “Favela ”.
Já recebi prêmios internacionais, incluindo 7 Leões em Cannes (2 ouros), One Show, D&AD, Clio, LIA, ADC, El Ojo, El Sol, Kinsale Sharks, FIAP, AD Stars, New York Festivals e inúmeros outros prêmios em festivais brasileiros.
Coletivamente: Leo Burnett São Paulo: Agência do Ano no Prêmio Caboré 2018, agência brasileira mais premiada em Cannes 2014, Agência do Ano no Prêmio Caboré 2014, Agência do Ano de 2013 da rede mundial Leo Burnett.
Africa: 2ª Melhor Agência Cannes Cyber Lions 2007.
Também estive no júri de importantes festivais internacionais e nacionais, incluindo Clio, London Festivals, Smarties, FIAP, New York Festivals, Ad Stars, Profissionais do Ano, CCSP, ABP, Wave Festival.


Obrigado pela visita. Se quiser bater um papo, é só entrar em contato. 


Mark